Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Vacinação atrasada cerca de uma hora deixa centenas de pessoas à espera na Maia
Centenas de pessoas aguardam, muitas sem qualquer distanciamento físico, pela vacina contra a covid-19 em Gueifães, na Maia.
Julgamento de Ricardo Salgado voltou a ser adiado
O julgamento do banqueiro Ricardo Salgado, por três crimes de abuso de confiança, voltou hoje a ser adiado, para 06 de julho, depois de o Ministério Público ter pedido prazo para analisar documentos.
Selecionador reviveu com Eriksen o pesadelo da morte de um jogador em campo
O acontecimento com Christian Eriksen não foi o primeiro episódio deste género vivido em campo pelo selecionador dinamarquês Kasper Hjulmand. Em 2009, viu um jogador a ser atingido por um raio e a ficar em paragem cardiorrespiratória.
Tânia Ribas de Oliveira com saudades do melhor amigo: "Não há dia que não nos lembremos de ti"
PS apresenta candidato à Câmara do Porto esta tarde
O PS apresenta, esta segunda-feira, o seu candidato à Câmara do Porto. Após a desistência de Eduardo Pinheiro, a possibilidade mais apontada tem sido a de Manuel Pizarro, que estará na conferência de Imprensa como presidente da Federação.
Daniela Ruah com nova paixão: "Se falhar algo como atriz, agora tenho a realização"
Tesoureiro acusado de desviar dinheiro da Igreja e do centro social
Um funcionário do Centro Social e Paroquial de São Bartolomeu, em Vila Flor, foi acusado pelo Ministério Público da prática dos crimes de abuso de confiança, falsificação, peculato e falsidade informática.
Ana Marques responde a ordem para se calar de Marco Paulo: "Mudei de registo"
PSD quer agrava pena para omissões de declarações dos políticos
O PSD quer aumentar as obrigações declarativas dos políticos e altos dirigentes públicos e agravar as penas de prisão para a ocultação intencional de aumento de rendimentos, mas sem criminalizar, de imediato, a sua falta de justificação.
Christian Eriksen diz que se sente melhor e que não vai desistir
O médio da Dinamarca colapsou durante o encontro frente à Finlândia. Depois de muita preocupação e milhares de mensagens de apoio, o agente de Eriksen veio a público atualizar o estado de saúde do jogador.
Ex-dirigentes de infantário de Leiria acusados de furto e abuso de confiança
O Ministério Público (MP) de Leiria acusou os antigos presidente e vogal da Supercoop dos crimes de abuso de confiança, furto qualificado e falsificação de documentos, com um prejuízo para a instituição de 184.324,07 euros.
Ricardo Pereira reencontra brasileiros Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank em Lisboa: "Love you!"
IL quer prisão para políticos com declarações de rendimentos incorretas
A Iniciativa Liberal (IL) quer que os detentores de cargos políticos e de altos cargos públicos enfrentem penas de prisão "de um a cinco anos" caso entreguem declarações de rendimentos "incompletas ou inexatas". O partido também pretende que a declaração passe a ser entregue anualmente e não apenas em três momentos, como agora sucede.
Trabalhador morre soterrado por queda de muro em Amarante
Um homem morreu soterrado, esta segunda-feira de manhã, na sequência da queda de um muro que causou ferimentos graves noutro trabalhador.
Pirataria informática e Navalny na agenda do encontro entre Biden e Putin
O Presidente dos EUA, Joe Biden, conclui na quarta-feira a deslocação à Europa com a anunciada cimeira com Vladimir Putin, numa sequência deliberada e em que pretenderá demonstrar o regresso da "aliança firme" com os aliados ocidentais.
Federação de dadores de sangue reivindica dispensa de serviço no dia da dádiva
Os dadores de sangue devem voltar a ter direito à dispensa laboral no dia da dádiva, reivindica a federação portuguesa que os representa, alertando que o país perdeu 40 mil dadores regulares entre 2011 e 2021.
Alerta de "ameaça radiotiva iminente" em central nuclear chinesa
A Framatome, subsidiária do grupo francês EDF, declarou que está a vigiar "a evolução de um dos parâmetros operacionais" da central nuclear Taishan, no sul da China, após relatos de "ameaça radioativa iminente".
Seleção feminina de futebol desperdiça vantagens e empata com Nigéria
A seleção portuguesa de futebol feminino desperdiçou no domingo duas vantagens de dois golos e ficou-se por um 'amargo' empate a três face à Nigéria, cedido sobre o final, num particular realizado em Houston, no Texas.
Vereador de Gondomar acusado de usar carro para fins pessoais
Viatura alugada pela Câmara de Gondomar para uso oficial. Ministério Público mandou PSP vigiar político que usufruiu de veículo, combustível, portagens e estacionamento.
Atravessam o rio de canoa e fazem 14 quilómetros a pé para chegar à escola
Egesse Patrício, 15 anos, resistiu a um casamento prematuro quando concluiu o ensino primário. Agora, para continuar os estudos, tem outro desafio: percorrer 14 quilómetros a pé e atravessar de canoa um rio do centro de Moçambique.
Tráfico de influências leva Agostinho Branquinho ao banco dos réus
Ex-secretário de Estado da Saúde começa a ser julgado com ex-presidente de Câmara e dois vereadores.
Ricardo Salgado começa a ser julgado esta segunda-feira e outras notícias em 60 segundos
Teletrabalho deixa de ser obrigatório a partir desta segunda-feira
O teletrabalho deixa de ser obrigatório a partir de hoje, passando a ser recomendado na generalidade do território de Portugal continental, exceto nos quatro concelhos que apresentam taxas de incidência de covid-19 superiores aos limites definidos pelo Governo.
Um cartão de compras para travar o estigma da pobreza
Projeto-piloto da Cruz Vermelha atribui um saldo para a aquisição de bens no supermercado em vez de cabazes. Objetivo é dignificar o apoio e permitir escolhas individuais.
Fundos internacionais lesados pelo BES ameaçam boicotar recuperação europeia
Um grupo de investidores institucionais internacionais, coordenado pelo fundo Attestor Capital, lesados em dois mil milhões de euros no caso BES, quer que a Comissão Europeia (UE) resolva o caso, sob pena de não financiarem a recuperação económica pós-pandemia.
Mais de 62 mil alunos começam hoje provas de diagnóstico
Escolas vão apurar que competências ficaram para trás no 2.º, 5.º e 8.º anos durante a pandemia. Aguardam pelos recursos que terão em setembro.
Condenada a pagar 10 mil euros a empregada a quem chamou "ladra"
Tribunal conclui que ré pôs em causa "bom nome" de mulher-a-dias após sumiço de 25 mil euros, que guardava na cozinha, por temer falência do BES.
Dez distritos sob aviso amarelo devido à chuva, granizo e trovoada
Dez distritos de Portugal continental vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes e de granizo e acompanhados de trovoada, a partir das 12 horas desta segunda-feira.
Assédio moral lidera queixas na Função Pública
Lei de 2017 reforçou quadro legislativo e obrigou a códigos de conduta. Até à data, há 203 reclamações no Estado. Sindicatos dizem que números estão "aquém" da realidade.
Associação defende que testes devem ser gratuitos em eventos culturais
A Associação Espetáculo - Agentes e Produtores Portugueses defende que os testes de diagnóstico à covid-19 devem ser gratuitos em eventos culturais e, como contrapartida à obrigatoriedade, pedem um aumento da lotação das salas.
Brasil supera a passo a Venezuela de Peseiro
O anfitrião Brasil iniciou, este domingo, com uma tranquila vitória por 3-0 sobre a Venezuela, de José Peseiro, a defesa do título na Copa América em futebol, em Brasília, no jogo de abertura, sem público.
Dalot e a chamada da Seleção: "Estava a entrar no restaurante quando ligaram"
O lateral foi chamado para a seleção nacional e já está na unidade hoteleira em que está instalada a comitiva portuguesa em Budapeste. O momento da chamada, conta Dalot, foi "caricato".
Primeira página em 60 segundos: Assédio Moral lidera queixas na Função Pública
Kjaer e Schmeichel elevados a heróis no momento decisivo para Eriksen
Simon Kjaer e Kasper Schmeichel foram autênticos heróis nos momentos angustiantes que se viveram durante a tentativa de reanimação de Eriksen, que caiu inanimado no relvado durante o jogo com a Finlândia.
Mário Passos apresenta candidatura com cinco "agendas" de governação
São cinco as "agendas" em que vai assentar o "governo municipal" de Mário Passos, que apresentou a sua candidatura à Câmara de Famalicão, pela coligação PSD/PP "Mais Ação Mais Famalicão".
Criança ferida por caravela-portuguesa em praia de Vila do Conde
Um menino de seis anos sofreu este domingo, pelas 12.30 horas, ferimentos após entrar em contacto com uma caravela-portuguesa na Prainha, uma praia concessionada em Caxinas, no concelho de Vila do Conde.
"Desta vez ainda foi pior". Granizo causa estragos nas vinhas de Vila Real
O granizo e a chuva intensa provocaram, este domingo, estragos em vinhas de Vila Real, pela segunda vez em duas semanas, bem como arrastamento de terras e inundações em casas.
Pandemia na Venezuela está "fora de controlo"
A organização não-governamental Médicos Unidos da Venezuela (MUV) alertou, este domingo, que a pandemia está descontrolada no país, alegando que "não há controlo" da vacinação, do número de mortes e da situação dos hospitais.
Por dentro do hotel que acolhe a seleção nacional
Hotel decorado com as cores nacionais, um ginásio novo e dezenas de quilos de bacalhau para a seleção nacional se sentir em "casa".
Países Baixos derrotam Ucrânia na estreia
Os Países Baixos, campeões em 1988, derrotaram, este domingo, a Ucrânia, por 3-2, em jogo da primeira jornada do Grupo C do Euro2020, disputado em Amesterdão.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.903.770
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI