Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Escrever de dentro da própria vida
Reedição de um dos mais aclamados livros de Teolinda Gersão, especialista da narrativa curta, é uma das melhores formas de assinalar os seus 40 anos de vida literária.
Homem gravemente ferido em acidente de trabalho em Ponte de Sor
Um homem de 44 anos sofreu este sábado ferimentos graves na sequência de um acidente de trabalho quando efetuava uma instalação de telecomunicações numa habitação, em Montargil, ???????concelho de Ponte de Sor (Portalegre), disse fonte da GNR.
Rio admite dificuldade de captar mulheres para a vida política
O presidente do PSD admitiu, este sábado, dificuldade em captar mulheres para a vida política, nomeadamente na elaboração das listas para as próximas eleições autárquicas.
Homem morre carbonizado numa queima em Viseu 
Um homem de 81 anos morreu, este sábado, carbonizado, depois de fazer uma queima em terrenos cultivados, em Vale Escuro, Almargem, na freguesia de Calde, Viseu.
Uribe inaugura o marcador em Barcelos. Veja o golo
O F. C. Porto está a vencer (1-0) o Gil Vicente, em Barcelos, na 22.ª jornada da Liga. Uribe inaugurou o marcador.
BE mantém data da convenção e modelo presencial, mas reduz delegados a metade
A Convenção Nacional do BE mantém-se para 22 e 23 de maio e será presencial, mas foi decidido reduzir para metade os delegados devido à pandemia, com a garantia de assegurar a proporcionalidade e a representatividade.
Tony Carreira assinala três meses desde a morte da filha e 33 anos de carreira
Papa celebra em Bagdade a primeira missa pública no Iraque
O Papa Francisco celebrou este sábado em Bagdade a sua primeira missa pública de rito oriental no Iraque perante uma assembleia escassa devido à pandemia de covid-19, com cerca de 180 fiéis e onde esteve o presidente iraquiano.
Nicolás Maduro recebeu primeira dose da vacina russa Sputnik V
O presidente da Venezuela, ???????Nicolás Maduro, e a sua mulher, Cília Flores, receberam este sábado a primeira dose da vacina russa Sputnik V contra o novo coronavírus, no âmbito do programa venezuelano de imunização da população.
Marcha LGBT com 36 mil pessoas na Austrália
O Estádio Sydney Cricket Ground, na Austrália, foi o palco, esta sexta-feira, do festival Mardi Gras e a célebre marcha LGBTQI. Apesar das restrições da pandemia, foi possível encher o recinto com 36 mil pessoas.
BE avisa que sem investimentos necessários reabertura pode gerar nova vaga
A coordenadora do BE, Catarina Martins, avisou este sábado que sem os investimentos necessários em saúde pública o desconfinamento pode resultar numa nova vaga pandémica, considerando que a ideia de adiar despesa nesta área "fica mais cara".
Portimonense vence Tondela com bis de Beto
O Portimonense venceu (3-0), este sábado, na receção ao Tondela, na 22.ª jornada da Liga, com o avançado a bisar na partida.
Flávio Furtado recebe carta de Marcelo Rebelo de Sousa
Jerónimo quer intensificar "todas as lutas" e recusa papel de apoio ao PS
O líder do PCP, Jerónimo de Sousa, reafirmou este sábado, dia do centenário do partido, a fidelidade ao marxismo-leninismo, recusou ser "força de apoio" do PS e pediu "a intensificação da luta, de todas as lutas".
Governo e autarcas reúnem-se quinta-feira por causa da gestão de centros de saúde
A Associação Nacional de Municípios Portugueses e os ministérios da Saúde e da Modernização do Estado e da Administração Pública vão reunir-se, na quinta-feira, para discutir os termos do auto de transferência dos centros de saúde. O atual documento, que está a ser proposto às câmaras pelas administrações regionais de saúde, é considerado "inaceitável" pelos autarcas.
FBI investiga ligações entre assaltantes do Capitólio e pessoa próxima de Trump
O FBI concluiu que uma pessoa ligada à presidência norte-americana de Donald Trump terá estado em contacto com o grupo de extrema-direita "Proud Boys" dias antes do ataque ao Capitólio, notícia este sábado o "The New York Times".
O onze do F. C. Porto para o jogo com o Gil Vicente
Os azuis e brancos defrontam, este sábado, o Gil Vicente em Barcelos na 22.ª jornada da Liga. Diogo Costa, Mbemba, Sarr, Grujic e Luís Diaz dão lugares a Marchesín, Nanú, Sérgio Oliveira, Taremi e Diogo Leite. Do lado dos gilistas, saem Rúben Fernandes e Samuel Lino para as entradas de Talocha e Pedro Marques.
Parque das Serras do Porto analisa exploração mineira
A Associação de Municípios Parque das Serras do Porto está a analisar o projeto de exploração mineira nos concelhos de Gondomar, Paredes e Penafiel, procurando conhecer a dimensão dos impactes expectáveis.
Instituição discorda, mas terá de receber de volta suspeitos de matarem colega
O presidente do Centro Jovem Tabor de Setúbal disse este sábado que não concorda que tenha de voltar a acolher os dois jovens suspeitos do homicídio de outro jovem da instituição, mas vai recebê-los.
Jovens presos por matarem colega em "jogo de morte"
PJ deteve dois suspeitos de assassinar rapaz institucionalizado por asfixia e atirar corpo a um poço, em Palmela. Têm 16 e 17 anos.
Governo nega indemnização porque "prazos para o novo aeroporto foram interrompidos"
Patrick J. Adams, ator de "Suits", defende Meghan Markle e crítica família real britânica
IL diz que não houve "discussões de mercearia e cargos" com o PSD
A Iniciativa Liberal recusou este sábado que tenha havido conversações "de mercearia ou cargos" com o PSD sobre a Câmara de Lisboa, mas apenas discussões com Carlos Moedas, considerando que uma grande coligação não muda a forma de fazer política.
Moedas respeita decisão da IL mas diz que "nada mudou" no projeto de mudança
O candidato do PSD à Câmara Municipal de Lisboa Carlos Moedas afirmou este sábado respeitar a decisão da Iniciativa Liberal de não integrar a coligação que pretende formar, mas considerou que "nada mudou".
Iraque anuncia Dia Nacional da Tolerância e da Coexistência em honra do Papa
O primeiro-ministro do Iraque declarou o dia 6 de março como Dia Nacional da Tolerância e da Coexistência após o encontro do Papa Francisco com o principal clérigo xiita do Iraque e um encontro inter-religioso.
UE quer garantir importação de componentes da vacina norte-americana
A União Europeia vai iniciar conversações com os Estados Unidos, na segunda-feira, para garantir o fornecimento de componentes da vacina ???????anti-covid norte-americana, disse este sábado fonte europeia, citada pela Agência France-Presse (AFP).
Testes rápidos esgotam na Alemanha no primeiro dia de comercialização
As principais cadeias de supermercados na Alemanha começaram este sábado a vender ao público testes rápidos para diagnóstico da doença ???????covid-19, que esgotaram em poucas horas, segundo relataram as agências internacionais.
Mariana Monteiro elogiada na estreia como apresentadora
Patrícia Mamona na final do triplo salto e perto do recorde
Patrícia Mamona surpreendeu pela positiva, pela forma como assegurou a passagem à final do triplo salto dos Campeonatos da Europa em pista coberta, quase batendo o recorde nacional nas qualificações.
Voto, aborto, salários: um século de avanços nos direitos das mulheres
Direito ao voto, aborto, métodos contracetivos, paridade na política ou nas empresas e igualdade nos salários. Nos últimos 100 anos, os direitos das mulheres evoluíram, mas as desigualdades persistem.
Mais 26 mortos e 1007 casos no dia que passa os 730 mil recuperados
Este sábado, registam-se mais 26 mortos por covid-19 e 1007 novos casos de infeção pelo novo coronavírus. Região de Lisboa com valores diários mais elevados.
GNR apreende mais de 3600 artigos contrafeitos em São Miguel
O Comando Territorial da GNR dos Açores apreendeu "mais de 3600 artigos contrafeitos, no valor estimado de sete mil euros", em Ponta Delgada, e identificou uma mulher pelo crime de contrafação.
Prisão preventiva para dona de lar ilegal onde morreram duas idosas
A proprietária de uma casa ilegal de acolhimento para idosos, em Torres Novas, detida na sexta-feira pela PJ, vai ficar em prisão preventiva.
Andreia Santos destaca forma física no pós-parto e recebe elogios
Na prisão apenas por terem ideias políticas diferentes
Líderes de movimentos da Oposição continuam, no século XXI, a ver a liberdade de expressão e os direitos ideológicos condicionados pelos governos. Estão detidos sob acusações "convenientes".
Iniciativa Liberal não aceita coligação com o PSD em Lisboa
A Iniciativa Liberal recusa integrar a coligação autárquica à Câmara de Lisboa encabeçada por Carlos Moedas e decidiu apresentar um candidato próprio, Miguel Quintas.
Autarquias do Minho gastaram 26 milhões em ajustes diretos
Despesas relacionadas com a covid-19 representam 14% das aquisições. Braga foi a que mais despendeu e é aquela em que o peso do combate à pandemia é maior.
Obrigatório teste negativo e quarentena para passageiros em voos do Brasil e Reino Unido
O Governo determinou que os passageiros que tenham iniciado viagem no Reino Unido ou no Brasil estão obrigados a apresentar um teste à covid-19 negativo e ainda a 14 dias de isolamento.
Dois detidos em Gaia por violência doméstica
Dois homens, de 34 e 43 anos, foram detidos na quinta-feira no concelho de Vila Nova de Gaia pela suspeita dos crimes de violência doméstica, divulgou hoje o Comando Territorial do Porto da GNR.
Jornalistas da RTP3 lamentam saída de Estela Machado para o Porto Canal
A saída da jornalista Estela Machado da RTP3 para o Porto Canal foi lamentada por algumas colegas da redação, que elogiam a pivô.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.903.770
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI